Ponta-grossense é pedida em casamento no mar do Caribe
Troca de alianças aconteceu na quarta-feira, dia 24 de julho, em San Andreas
Publicado: 27/07/2024, 12:33
Uma ponta-grossense foi surpreendida na última quarta-feira (24) ao ser pedida em casamento no 'fundo do mar'. A história de amor aconteceu em águas caribenhas, quando a Adriele Cristina da Silva, 30 anos, estava em San Andreas.
GALERIA DE FOTOS
Ao Portal aRede, Adriele contou que conheceu Luidi Orlamunder, 39 anos, há um ano, quando amigos em comum os apresentaram. "Foi amor à primeira vista, desde então nunca mais ficamos um dia sem nos ver, até me mudei na época (em questão de dias ) para São José dos Pinhais, a cidade onde ele morava para poder viver este romance", conta a jovem.
Ela relata que o casal gosta muito de viajar e aproveitar ao máximo cada lugar que passa. "Somos muito parceiros", define.
Dia 20 de julho, Adriele completou 30 anos e o casal havia planejado uma viagem de 15 dias pelo Caribe em comemoração. "Passamos por três lugares, Cartagena, San Andreas, que era meu sonho conhecer, e agora estamos em Aruba", explica.
E foi ao passar por San Andreas que ela foi surpreendida. Iríamos realizar um passeio ao fundo do mar onde ele me fez a surpresa de me pedir em casamento. A própria agência que vende os passeios ajudou na surpresa. Enquanto eu achava que estava fazendo um registro do momento com o fotógrafo, um mergulhador levou a placa até ele, o fotógrafo pediu para que eu olhasse para trás e quando vi ele estava ajoelhado com a placa escrito “ Quieres casarte conmigo?”Foi mágico, parecia cena de filme", conta.
"Com um pedido desses não tinha como não dizer sim! Trocamos até alianças no fundo mar", completa Adriele.
A data do casamento ainda não foi definida, porém o casal, que se conheceu em um barzinho chamado Santa Maria, em Curitiba, pretende se unir no próximo ano.
Atualmente eles moram em Balneário Camboriú, porém como os pais de Adriele residem em Ponta Grossa o casal está sempre pela cidade.