Incorporadora R2BF prioriza a segurança jurídica nos empreendimentos | aRede
PUBLICIDADE

Incorporadora R2BF prioriza a segurança jurídica nos empreendimentos

Responsável pelo projeto do Bamboo Residence, a R2BF já emitiu todos os contratos de compra e venda do empreendimento, em menos de 30 dias após o lançamento

Dino Schrutt e Frederico Degraf revelaram os avanços do projeto do Bamboo Residence no podcast Papo de Mercado
Dino Schrutt e Frederico Degraf revelaram os avanços do projeto do Bamboo Residence no podcast Papo de Mercado -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Incorporadora responsável pelo projeto do Bamboo Residence, a R2BF prioriza a segurança jurídica para entregar seus empreendimentos com a máxima garantia de satisfação e sem futuros transtornos. Em dezembro, a empresa realizou a venda do Bamboo, reconhecido como o primeiro residencial de alto padrão da região Norte de Ponta Grossa, com grande sucesso, comercializando cerca de 70% dos lotes já no dia de lançamento, em poucas horas. Em menos de 30 dias, todos os contratos de compra e venda foram emitidos.

Esse compromisso demonstra a segurança jurídica da empresa e a preocupação da R2BF com a celeridade nos processos, além de comprovar a intenção de sempre entregar o melhor aos seus clientes. “Se o lançamento foi bom, tínhamos que fazer essa conclusão bem feita. Então, essa agilidade na conclusão dos contratos torna tudo mais tranquilo para quem comprou e quem quer garantir seu terreno. Então, essa agilidade na parte jurídica, da parte da imobiliária, é a finalização do sucesso das vendas”, revelou Frederico Degraf, sócio e diretor comercial da incorporadora R2BF, em entrevista ao podcast Papo de Mercado, do Grupo aRede.

Além disso, a R2BF cumpriu antecipadamente as remunerações aos corretores e parceiros imobiliários, mostrando o compromisso também com quem trabalhou na comercialização do empreendimento. “Parte da culpa do sucesso do nosso condomínio é dos corretores. Eles trabalharam muito antes, foram atrás de clientes, fizeram os cadastros, então o mínimo que nós podíamos fazer era agilizar a parte deles também”, acrescentou.

O advogado e jurídico da R2BF, Dino Schrutt, também no podcast Papo de Mercado detalhou como foi o processo para transformar a área do empreendimento, antes rural, em uma área urbana, propícia para a construção do residencial fechado. “Foi um investimento de médio e longo prazo até chegar na situação em que ele se encontra para o lançamento. Uma preocupação também do grupo foi que, no lançamento, estivesse incorporado com o patrimônio de afetação registrado”, destacou Schrutt, que tem bastante experiência na área residencial, por atuar na área pública estadual e municipal na área da habitação.

No Bamboo Residence também houve a emissão de contratos vinculados às matrículas individualizadas, o que significa que é possível o ágil registro no cartório. Para Dino Schrutt, essa segurança jurídica é um fator que deve ser levado em conta para qualquer investimento na área imobiliária. “Quando você tem uma estrutura, como é o caso da R2BF, do Bambu Residence, que está transparente, você fala com o dono do empreendimento, você vê a solidez do projeto. E quando você vê os parceiros que acreditaram nesse projeto, os novos donos, os investidores, quem está trabalhando nisso, percebe que são pessoas que já estão consolidadas nas suas atividades, e é essa segurança que a empresa passa". 

VENDAS

Para quem está interessado em fazer a aquisição do projeto, ainda há alguns lotes disponíveis para a venda. Frederico Degraf indica aos interessados que acessem as redes sociais, o site do Bamboo Residence, e também a Plataforma Tavarnaro, que realiza as vendas. “O empreendimento está andando e a ideia é entregar antes do previsto, então quem vai, gosta. Então, quem está com dúvida, vai conhecer, para ver que a região recebeu o merecido empreendimento”, diz. “É isso que o Frederico falou: para quem tiver curiosidade, vá visitar, porque é um empreendimento que vale a pena. E outra: estão facilitando ainda as vendas, então, aproveitem!”, finalizou Schrutt.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right