PUBLICIDADE

Motorista acorda após cabine do caminhão pegar fogo em PG

Populares conseguiram tirar o homem antes que o fogo tomasse conta do veículo

Caminhão ficou com a cabine totalmente destruída após o incêndio
Caminhão ficou com a cabine totalmente destruída após o incêndio -

Heryvelton Martins

@Siga-me

A equipe do Corpo de Bombeiros (ABTR) foi acionada para atender a um incêndio em um caminhão em uma via transversal que dá acesso à BR 376, no Distrito Industrial de Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (16). Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma carreta carregada com soja, onde apenas a cabine do cavalo estava em chamas.

"Não é possível afirmar as causas, mas indícios apontam para um possível curto-circuito, por sorte, ele conseguiu acordar e sair logo no início do incêndio, evitando possíveis danos ou desmaios causados pela fumaça."

Tenente Bacuri Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa

De acordo com informações obtidas no local pela equipe do Portal aRede, o condutor, um homem de 46 anos, relatou estar dormindo quando acordou com muita fumaça no interior da cabine e chamas saindo na parte da frente do caminhão. Com a ajuda de populares, o motorista foi retirado do veículo e não sofreu nenhum ferimento. Os bombeiros agiram rapidamente e conseguiram controlar as chamas, porém, a cabine ficou totalmente destruída.

Felizmente, não foi necessário acionar uma ambulância, já que o condutor saiu ileso do incidente. Ele informou estar aguardando ser chamado pela empresa para realizar a triagem do caminhão, que posteriormente seguiria para descarregar a carga de soja em uma empresa localizada mais adiante no Distrito Industrial. Além da equipe dos bombeiros, o patrulhamento de trânsito compareceu ao local para registrar a ocorrência.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE