Autor de homicídio rendeu dono de loja de carros em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Autor de homicídio rendeu dono de loja de carros em Ponta Grossa

Situação foi registrada na região da Nova Rússia; vítima foi identificada como Murilo Santana, de 25 anos

VÍDEO
Luis Gustavo Timossi, delegado do 'Setor de Homicídios' | Autor: Guilherme Matavelli/aRede.

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa deu início às investigações para entender os motivos do homicídio de Murilo Santana, de 25 anos, na tarde desta terça-feira (16) – relembre o fato clicando aqui. Em entrevista ao Portal aRede, o delegado do ‘Setor de Homicídios’ da 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.), Luis Gustavo Timossi, afirmou que Murilo foi morto por dois disparos de arma de fogo.

Segundo as informações do delegado, o suspeito de ter realizado o homicídio teria entrado na revendedora de automóveis, rendido o proprietário do estabelecimento e perguntado sobre o paradeiro de Murilo. Quando a vítima chegou ao local, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo – Murilo Santana teria, recentemente, saído da prisão – assista ao vídeo no início da notícia.

Ainda de acordo com Timossi, “é mais um homicídio que aparenta estar relacionado com atuação criminosa. Já iniciei os trabalhos para tentar identificar quem foi (o autor), quem é esse indivíduo, para que ele possa ser preso, também processado e julgado”, disse à equipe de Jornalismo do Portal aRede. O homicídio aconteceu na rua Bento Ribeiro, na região da Nova Rússia.

Equipes da Polícia Militar (PM), da Polícia Científica, da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para a ocorrência. Murilo era morador do Parque Nossa Senhora das Graças e deixa um filho, de somente 1 ano. Informações sobre seu velório, bem como sepultamento, deverão ser divulgadas nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE