Telhado cai em cima de homem e vítima fica ferida em PG | aRede
PUBLICIDADE

Telhado cai em cima de homem e vítima fica ferida em PG

Ocorrência foi registrada na região de Uvaranas; homem foi encaminhado à unidade hospitalar

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a situação
Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a situação -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem, de 45 anos, ficou ferido após o telhado de uma residência cair sobre a vítima. A situação aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (10), na entrada do ‘San Martín’, em Ponta Grossa. Equipes de socorro foram acionadas para realizar os atendimentos necessários – o homem teve ferimentos e precisou ser encaminhado à casa hospitalar do Município.

Segundo informações preliminares compartilhadas com o Portal aRede, a ocorrência foi registrada por volta das 14h10, na rua Arichernes Carlos Gobbo, em Uvaranas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar uma vítima de desabamento de telhado. Chegando ao local, um casebre, os socorristas realizaram os atendimentos iniciais ao homem.

Após o socorro inicial, ficou constatado que a vítima estava consciente e com uma contusão em membro inferior – o homem ficou embaixo dos escombros do telhado. Diante da situação, a vítima foi encaminhada à unidade hospitalar de Ponta Grossa para os procedimentos necessários. Agora, os órgãos competentes investigam os motivos do desabamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE