PUBLICIDADE

Religioso é encontrado morto na Vila Cipa; enterro é nesta segunda

Renato José Rothen, conhecido como 'Irmão Renato', foi localizado sem vida em um espaço de eventos; sepultamento será realizado em Castro

Renato era natural de Capanema (PR) e tinha 56 anos
Renato era natural de Capanema (PR) e tinha 56 anos -

Sebastião Neto

@Siga-me

O religioso conhecido como Irmão Renato, de 56 anos, foi encontrado morto em um espaço de eventos na tarde desse domingo (24) em Ponta Grossa. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, posteriormente identificada como Renato José Rothen, foi encontrada sem vida no espaço localizado na rua Florestópolis, região da Vila Cipa em Oficinas; os policiais chegaram ao local por volta das 14h40 e acionaram as equipes do Samu e da Polícia Científica.

Após a confirmação da morte, o corpo de Renato foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, na sequência, o velório foi iniciado no salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, também localizada na Vila Cipa; o sepultamento, por sua vez, será no Cemitério Frei Mathias, em Castro, às 16 horas desta segunda-feira (25).

Irmão Renato era vinculado a Congregação Cavanis, que lamentou a morte ocorrida nesse domingo. Unamo-nos em oração aos padres e irmãos Cavanis, neste momento de dor. Ao irmão Renato, desejamos a plenitude da vida em Deus. Descanse em paz!", disse a Irmã Ilca, Provincial das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo em Ponta Grossa.

As autoridades não deram detalhes sobre a causa da morte e se estaria ocorrendo algum evento no local quando o religioso foi encontrado sem vida; os detalhes serão confirmados após laudo da perícia que foi realizada no espaço onde Renato estava.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE