Briga no ‘Ambiental’ deixa jovem com graves ferimentos em PG | aRede
PUBLICIDADE

Briga no ‘Ambiental’ deixa jovem com graves ferimentos em PG

Vítima também teria sido levada até um terreno, na rua Marechal Deodoro da Fonseca; corpo foi localizado pelos policiais

Agentes da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Samu estiveram no local
Agentes da Polícia Militar, dos Bombeiros e do Samu estiveram no local -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Grave ocorrência mobilizou equipes de segurança na noite desta sexta-feira (22), em Ponta Grossa. Uma briga, no Parque Ambiental da cidade, deixou um jovem, de 22 anos, com graves ferimentos. O corpo dele foi levado para um terreno, na rua Marechal Deodoro da Fonseca, sendo localizado por agentes da polícia na sequência. A vítima foi encaminhada à unidade hospitalar do Município.

Segundo informações preliminares repassadas à equipe de Jornalismo do Portal aRede e do Jornal da Manhã, o jovem acabou brigando nas proximidades do Parque Ambiental - ele também teria sido ferido por arma branca. Na sequência, alguns suspeitos teriam levado o corpo da vítima até um terreno, na região central da cidade. Diante de toda a situação, equipes da Polícia Militar (PM) foram acionadas para a ocorrência.

Após ouvirem testemunhas da situação, os agentes de segurança foram até a rua Marechal Deodoro da Fonseca, localizando o jovem com graves ferimentos. Logo, equipe do Corpo de Bombeiros (Siate), com apoio médico do Samu, foi acionada para realizar os atendimentos iniciais. Por fim, a vítima foi encaminhada ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU-UEPG).

Até o fechamento desta notícia, nenhuma pessoa teria sido presa. As causas da briga, que aconteceu por volta das 19h25, também serão investigadas pelos órgãos competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE