Sicredi Campos Gerais abre vagas para Programa de Estágio | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi Campos Gerais abre vagas para Programa de Estágio

As vagas disponíveis contemplam diversas cidades da região, incluindo Ponta Grossa, Castro, Curitiba, Colombo e Campina Grande do Sul no Paraná, além das cidades paulistas de Peruíbe, Cajati e Registro

Programa é voltado para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou Economia, cursando o 1º, 2º ou 3º ano
Programa é voltado para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou Economia, cursando o 1º, 2º ou 3º ano -

Publicado Por João Iansen

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP anuncia com a abertura das inscrições para o seu Programa de Estágio Mais Juntos. Voltado para acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração ou Economia, cursando o 1º, 2º ou 3º ano, o programa oferece uma oportunidade de desenvolvimento profissional em uma das 10 maiores instituições financeiras cooperativas do país.

Os estudantes interessados em participar desta jornada de crescimento e aprendizado podem realizar suas inscrições através da plataforma oficial clicando aqui.

As vagas disponíveis contemplam diversas cidades da região, incluindo Ponta Grossa, Castro, Curitiba, Colombo e Campina Grande do Sul no Paraná, além das cidades paulistas de Peruíbe, Cajati e Registro.

Para o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz, o Programa de Estágio representa um momento de grande importância para os futuros profissionais. "Sabemos que a formação acadêmica é fundamental, mas a experiência prática e a capacitação técnica são elementos essenciais que impulsionam o crescimento e o desenvolvimento profissional. O Programa de Estágio Mais Juntos não só proporciona essa vivência na área, mas também abre portas para a construção de uma carreira sólida e promissora”, afirma.

A diretora executiva, Leila Grik, acrescenta: "Estamos empenhados em recrutar os melhores talentos e contribuir ativamente para a formação dos profissionais do futuro. O Programa de Estágio Mais Juntos é uma oportunidade única para os jovens estudantes desenvolverem suas habilidades".

Com o intuito de recrutar talentos para a área de negócios e contribuir com a formação dos profissionais, o Programa de Estágios Mais Juntos oferece aos selecionados a oportunidade de futuramente atuarem como Assistentes de Negócios nas Carteiras PF, PJ e Agro, assumindo cargos efetivos na cooperativa.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE