Prefeitura entrega carro 0km do Programa Nota PG | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura entrega carro 0km do Programa Nota PG

O ganhador é um professor universitário que se mostrou surpreendido com o sorteio

Celbo também elogiou a iniciativa da Prefeitura em estimular a população a pedir nota fiscal.
Celbo também elogiou a iniciativa da Prefeitura em estimular a população a pedir nota fiscal. -

Publicado por Heryvelton Martins

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal da Fazenda, realizou nesta quarta-feira (31) a entrega do automóvel C3 Citröen zero km da Campanha Nota PG. Ao todo, mais de 63 mil cupons participaram do sorteio, que foi realizado em dezembro de 2023 e transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. Celbo Antônio Fonseca Rosa foi o felizardo.

Durante a entrega das chaves ao ganhador, a prefeita Elizabeth Schmidt ressaltou que o Programa Nota PG tem estimulado os ponta-grossenses a pedirem a nota fiscal. “Graças a ações como esta, os ponta-grossenses estão exigindo a nota fiscal, que é um direito de todos. Com isso, estamos aumentando a arrecadação de ISS, garantindo mais recursos para obras, sem aumentar impostos”, ressaltou.

Celbo Antônio Fonseca Rosa, ganhador do automóvel, conta que recebeu com surpresa a notícia de que havia ganhado o carro no sorteio. “Foi uma grande surpresa, porque a gente sempre acha que ninguém ganha esses prêmios. Eu estava em casa e, de repente, chegou a notícia de vários colegas. Primeiro fiquei na dúvida, se realmente era eu. Mas depois veio a confirmação, e fiquei muito feliz”, relata o ganhador, que há dois anos teve o carro furtado.

Celbo, que é professor universitário, também elogiou a iniciativa da Prefeitura em estimular a população a pedir nota fiscal. “Acho que essa ação da Prefeitura é muito importante para aumentar a arrecadação e, ao mesmo tempo, fornecer uma premiação para a sociedade ponta-grossense”, concluiu.

O secretário da Fazenda, Cláudio Grokoviski, ressaltou que o programa Nota PG está alcançando os objetivos. “Aos poucos, estamos mudando a cultura das pessoas na exigência da Nota Fiscal e, com isso, aumentando nossa arrecadação sem majorar percentuais de alíquotas. Além disso, estamos promovendo justiça fiscal, sem beneficiar o inadimplente, mas premiando quem cumpre com os deveres de cidadão”, afirmou.

Com informações de assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE