Campanha aborda compromisso com as escolas particulares | aRede
PUBLICIDADE

Campanha aborda compromisso com as escolas particulares

Sinepe veicula mensagem para a população como forma de mostrar o compromisso com a qualidade do ensino oferecido

Objetivo é mostrar a qualidade do ensino nas escolas particulares
Objetivo é mostrar a qualidade do ensino nas escolas particulares -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste mês de outubro, o Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe/PR) lança campanha institucional para a valorização do valor e da qualidade das escolas particulares. A ação tem como tema 'Aqui tem mais ensino. Tem mais amor pela educação' e abrange desde a educação infantil até o ensino superior, além das escolas de idiomas. 

“Estamos divulgando nessa campanha os diferenciais das escolas particulares, todo o envolvimento que a rede tem na segurança, na qualidade do ensino e no treinamento dos professores”, explica o presidente do Sinepe/PR, Sérgio Herrero Moraes

O papel do Sinepe é garantir toda capacitação, orientação e apoio técnico as escolas particulares, e o objetivo da campanha é mostrar para as famílias e para a sociedade que existe um monitoramento constante da qualidade e do ensino no Estado. “O tema e todo o conceito visual da ação tem como foco apresentar a busca pela eficiência e o quadro preparado de funcionários que a rede privada tem. Isso é verificado por meio de avaliações, treinamentos, capacitações e tecnologias”, esclarece o diretor de marketing do Sinepe/PR, Rogério Mainardes.

A ação iniciou em 4 de outubro e será realizada até 10 de novembro. Toda a campanha institucional foi idealizada pelo diretor de marketing do Sinepe/PR e o trabalho visual foi desenvolvido pela agência de propaganda e Marketing, OAK Comunicação. Além da distribuição do material em todas as escolas associadas ao Sindicato, também está sendo feito 'spots' nas principais rádios do Paraná e nas áreas digitais está sendo aplicado publicações nas redes sociais das regionais.

“O Sinepe/PR criou essa campanha para mostrar que além do zelo pelo ensino é também pelo amor e o cuidado voltado para a educação. Mas, principalmente em prol da valorização das escolas particulares, buscando apresentar todo o valor e qualidade do ensino da rede privada do Estado do Paraná”, conta Herrero.

Com informações: assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE