Bandidos arrombam autoescola em PG; carro furtado é abandonado | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos arrombam autoescola em PG; carro furtado é abandonado

Crime ocorreu na rua Nicolau Kluppel Neto, região do núcleo Santa Paula; criminosos abandonaram carro furtado na ação minutos depois do crime

Policiais localizaram o Fiat Mobi furtado na região do Boa Vista
Policiais localizaram o Fiat Mobi furtado na região do Boa Vista -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma autoescola localizada na rua Nicolau Kluppel Neto, região do núcleo Santa Paula em Ponta Grossa, foi furtada no início da manhã deste sábado (16). Segundo a Polícia Militar (PM), oficiais foram chamados ao local por volta das 8 horas após o proprietário tomar conhecimento do crime: o portão do estabelecimento foi arrombado e os criminosos levaram, pertences que estavam no local, um automóvel Fiat Mobi.

Enquanto policiais registravam a ocorrência, outra equipe da corporação informou que o veículo furtado já havia sido localizado; segundo o relato da PM, o Mobi foi abandonado na rua Marcílio Dias, próximo ao cruzamento com a linha férrea, no bairro Boa Vista. A Polícia não informou se o veículo, que foi localizado e recolhido pelos oficiais, se tratava de um carro da autoescola ou um veículo particular. Apesar das buscas policiais, nenhum suspeito foi encontrado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE