Suspeito de crime brutal em Ponta Grossa já tinha passagens pela polícia
Antecedentes seriam de furto, roubo, violência doméstica, corrupção de menores, sendo investigado pela prática de estupro

Carlos Alberto Dias Domingues, de 26 anos, é o principal suspeito de ter realizado um crime brutal contra a jovem Mariele Bueno Pires, de apenas 20 anos. O caso aconteceu em Ponta Grossa na última quarta-feira (23), na região do ‘Costa Rica’ – leia a notícia publicada no Portal aRede clicando aqui. E segundo as informações divulgadas pelos órgãos de segurança, o suspeito tem várias passagens pela polícia.
Em entrevista exclusiva ao Portal aRede, o tenente Paulo Ramos, do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º B.P.M.), trouxe detalhes sobre a prisão de Carlos. “Com a identificação, foram realizadas buscas a partir do nome dele e foi constatado que já tinha diversas passagens por furto, roubo e, inclusive, rompido uma tornozeleira”, disse após a captura do homem, ocorrida na manhã desta quinta-feira (24) – confira aqui.
Além disso, o delegado da Polícia Civil (PC/PR) de Ponta Grossa, responsável pelo ‘Setor de Homicídios’, disse à imprensa que o suspeito Carlos “possui anotações criminais pela prática do crime de furto, roubo, violência doméstica e corrupção de menores, sendo investigado, ainda, pela prática de estupro”, comentou Luiz Gustavo Timossi – assista ao vídeo do delegado abaixo:




















