Polícia Militar realiza simulação em Colégio de Olarias | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar realiza simulação em Colégio de Olarias

Treinamento de segurança será realizado nesta terça (18) e quarta-feira (19), no Colégio Estadual Cívico-Militar, José Elias da Rocha. Haverá a movimentação de viaturas e tiros de festim

Treinamento ocorrerá no Colégio Estadual Cívico-Militar, José Elias da Rocha
Treinamento ocorrerá no Colégio Estadual Cívico-Militar, José Elias da Rocha -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM) informa à população que realizará um treinamento de segurança, nesta terça (18) e quarta-feira (19), em Ponta Grossa. O exercício de simulação será realizado no Colégio Estadual Cívico-Militar, José Elias da Rocha, localizado no bairro de Olarias, na rua Ricardo Wagner. Portanto, a Polícia Militar deixa o alerta à população, que embora haja a movimentação de policiais e viaturas, bem como de disparos (de festim), para não haver pânico e que o exercício não gera risco à população.

Outro alerta feito pela Polícia é que não se tratará de uma demonstração pública, mas sim de um exercício prático, para que não haja o acúmulo de curiosos nas proximidades do colégio.

Confira, na íntegra, a nota emitida pelo 1º BPM:

Informamos à população de Ponta Grossa que nos dias 18 e 19 de julho de 2023, ocorrerá um treinamento de segurança no Colégio Estadual Cívico-Militar, José Elias da Rocha, localizado no bairro de Olarias, em Ponta Grossa.

Haverá a movimentação de policiais, viaturas e figurantes nos locais do treinamento, momento em que serão utilizados disparos de festim.

Enfatizamos que o exercício não gera risco à população, mas orientamos que evitem a circulação nas proximidades do Colégio.

Toda esta simulação é para a sua segurança!

Deixamos claro que não se trata de uma demonstração ao público, e sim um exercício prático.

Agradecemos a compreensão!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE