PUBLICIDADE

Armado, motorista que rodava na contramão na 'Rua XV' é preso

Policiais também informaram que o homem de 28 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez; suspeito foi detido por volta da 1 hora da manhã deste domingo

Após a ocorrência na rua XV de Novembro, motorista foi levado à 13ª SDP
Após a ocorrência na rua XV de Novembro, motorista foi levado à 13ª SDP -

A Polícia Militar (PM) prendeu o motorista de uma camionete após uma sequência de crimes e infrações que, segundo os policiais, ele cometeu durante a madrugada desta segunda-feira (15). De acordo com os PMs, o condutor estava trafegando na contramão em plena Rua XV de Novembro, no Centro de Ponta Grossa, além de estar com sinais visíveis de embriaguez e uma arma de fogo dentro do veículo; diante deste cenário, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

O motorista de 28 anos foi parado pelos policiais por volta da 1 hora da manhã: após ter se recusado a parar quando foi flagrado pelos PMs andando pela contramão na 'XV', o homem enfim foi abordado e logo de cara os policiais perceberam os sinais do consumo de bebidas alcóolicas. Dentro do carro, também foi localizada a arma de fogo - que não teve o modelo revelado - com 13 munições à disposição. Por conta da prisão do motorista e das infrações cometidas, a camionete foi levada ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM)

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE