Ponta Grossa registra feriado de Páscoa violento | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa registra feriado de Páscoa violento

Nos três dias do feriado, foram registrados três homicídios na cidade

No sábado (30), um homem de 25 anos foi morto com nove tiros dentro da própria residência, no Jardim Estrela do Norte
No sábado (30), um homem de 25 anos foi morto com nove tiros dentro da própria residência, no Jardim Estrela do Norte -

Larissa Bim

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa registrou um homicídio por dia neste feriado de Páscoa. As mortes ocorreram de forma violenta, por arma de fogo, em diferentes bairros da cidade. 

A primeira morte ocorreu na sexta-feira (29), no bairro Boa Vista. A vítima foi um jovem, de 21 anos, que foi alvejado por tiros em via pública. Ele foi identificado como Deivid Gabriel Fagundes.

No segundo caso, no sábado (30), Douglas Guilherme de Campos dos Santos, de 25 anos, foi morto com nove tiros dentro da própria residência, no Jardim Estrela do Norte, no bairro Chapada. Os criminosos teriam invadido a casa da família e alvejado a vítima.

Na madrugada desta segunda-feira (1), uma terceira vítima foi morta com dois tiros na cabeça na Vila Mariana, no bairro Neves. O homem, de 31 anos, identificado como Jonatã Freski Batista dos Santos, estava em casa, com a esposa, quando o suspeito teria invadido o imóvel e efetuado os disparos. A mulher teria conseguido fugir para a casa de um parente, porém o acusado teria ido até a residência a procura da mesma, que estaria escondida no forro. Como não conseguiu encontrá-la, teria feito disparos de pistola e fugido. 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) está investigando as mortes. Em 2023, Ponta Grossa registrou 74 homicídios. Do total, a equipe da 13ª Subdivisão Policial atingiu 93% de elucidação dos homicídios da região, ficando entre os melhores índices do estado do Paraná, conforme relatou o Delegado Chefe Dr. Nagib Nassif Palma.

No último dia 20, a PCPR realizou uma operação na cidade a fim de coletar informações e obter informantes para reforçar a segurança pública da cidade. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE