PUBLICIDADE

Homem é sequestrado e abandonado na Estrada do Kalinoski

Vítima circulava pelo Centro de Ponta Grossa, na madrugada de domingo, quando teve o carro roubado por três criminosos

Polícia foi chamada por um ciclista que encontrou a vítima amarrada
Polícia foi chamada por um ciclista que encontrou a vítima amarrada -

Sebastião Neto

@Siga-me

Um ciclista que pedalava pela região da Estrada José Kalinoski, em Ponta Grossa, levou um susto na manhã deste domingo (26): encontrou, nas margens da estrada, um homem enrolado em um cobertor e com pés e mãos amarradas. Imediatamente, o ciclista soltou o rapaz e chamou a Polícia Militar (PM); de acordo com a vítima, ele teve o carro roubado horas antes e foi sequestrado pelos criminosos.

O homem contou ao ciclista e aos policiais que estava em um bar na região central da cidade e na volta para casa, quando parou na rotatória da avenida Ernesto Vilela, próxima ao Asilo São Vicente de Paulo, acabou surpreendido por três assaltantes; os criminosos renderam ele e o colocaram amarrado dentro do porta-mala do seu próprio carro, um Fiat Siena da cor vermelha. A partir daí, a vítima não viu mais nada e foi deixada na beira da estrada alguns minutos depois.

Por conta da tensão e medo vividos no momento, o rapaz não conseguiu informar características dos sequestradores e se eles estariam armados. Todo o relato foi repassado à Polícia Civil, que vai investigar a ação criminosa e o paradeiro do veículo roubado.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE