Empresária denuncia condições precárias da rua Bento do Amaral | aRede
PUBLICIDADE

Empresária denuncia condições precárias da rua Bento do Amaral

As valetas dificultam o tráfego de veículos na região

Conforme a empresária, a situação da rua piora quando chove
Conforme a empresária, a situação da rua piora quando chove -

Naiane Jagnow

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em entrevista ao portal aRede e Jornal da Manhã, a empresária Ana Luiza Kaseker denunciou as condições da rua Bento do Amaral, em Ponta Grossa. A via fica localizada próxima ao Shopping Palladium, um dos principais centros comerciais da cidade. Porém, apesar da boa localização, a rua está cheia de valetas.

A principal preocupação de Ana é com seus avós que moram na região faz 45 anos. “Essa é uma rua onde a maioria dos moradores é idoso, não conseguem andar a pé sem auxílio de outra pessoa, por questão de segurança”, explica. Além de ser difícil para os pedestres, a condição da via dificulta o tráfego dos veículos. “Está simplesmente impossível subir ou descer com o carro, bicicleta. O caminhão de coleta de lixo tem muita dificuldade em transitar por ali”, desabafa.

Além disso, os buracos tem causado prejuízos para o tio de Ana que possui um carrinho lanche. “Só no último mês, foram três pneus perdidos devido as condições da rua”, afirma. Conforme a empresária, a situação piora cada vez que chove. “Quando chove, abre uma valeta, ela não fecha, chove de novo, abre outra, e assim por diante”, relata.

Outro lado

A Prefeitura de Ponta Grossa informou que já conta com equipes da Secretaria de Serviços Públicos realizando trabalhos de manutenção na região da Coronel Claudio. “No caso da rua Bento Amaral, ela já está incluída no cronograma de trabalhos previstos para a próxima semana”, diz em nota.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE