Superpão traz ofertas arrasadoras nesse fim de ano em PG | aRede
PUBLICIDADE

Superpão traz ofertas arrasadoras nesse fim de ano em PG

Localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama, a loja se destaca por ser diferenciada em seu layout

Loja fica localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama
Loja fica localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inaugurada no início do mês no bairro Órfãs, a unidade do Superpão em Ponta Grossa está com ofertas especiais e diárias para este fim de ano. Localizada na rua Balduíno Taques, na esquina com a rua Saldanha da Gama, a loja se destaca por ser diferenciada em seu layout, com características premium, produtos diferenciados, linha grande de importados, hortifrutigranjeiros frescos, além de açougue e panificação de qualidade. 

Além disso, pensando em você que prepara sua ceia de fim de ano, o Superpão realiza ofertas relâmpago e condições especiais para quem visita o supermercado. “A unidade foi pensada com um mix diferenciado, com modelagem de forma mais intuitiva: o cliente vai encontrar os produtos de forma mais fácil. É um conceito novo que vamos expandir para a rede como um todo”, disse Eduardo Manzano, diretor do grupo Superpão.

Grupo em Ponta Grossa

A história do grupo guarapuavano na cidade começou em 1999, quando foi inaugurado o ‘Super Baratão’ na Nova Rússia. Ano passado foi inaugurada a unidade ‘Compre Mais’, entre o Centro e Uvaranas, e com a recente loja no Órfãs, são quatro mercados na cidade, gerando 420 vagas de emprego, das quais, 100 novas oportunidades foram criadas recentemente para a nova unidade.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE