Infinity Stone deseja um excelente fim de ano para clientes e amigos | aRede
PUBLICIDADE

Infinity Stone deseja um excelente fim de ano para clientes e amigos

Empresa destaca importância da confiança de seus clientes para se tornar referência na área de mármores e granitos em Ponta Grossa

Empresa destaca importância da confiança de seus clientes para se tornar referência na área de mármores e granitos
Empresa destaca importância da confiança de seus clientes para se tornar referência na área de mármores e granitos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Infinity Stone Marmoraria, referência no setor em Ponta Grossa e na região dos Campos Gerais, se prepara para este fim de ano e deseja aos amigos, familiares e clientes um Natal e Ano Novo iluminados. Em comunicado, a empresa destacou a parceria e a confiança de todos no trabalho da Infinity, que oferece amplas opções de mármores e granitos para escadas, soleiras, lavatórios e cozinhas.

“Diante de tantos desafios e incertezas, contar com vocês é essencial e nos dá força para continuar seguindo em frente e fazer um bom trabalho”, agradece a diretoria da empresa. “Desejamos que este Natal traga magia para você e sua família, boas energias e determinação para viver e ser feliz, para que se possa celebrar a vida todos os dias”, completa.

E se você busca um serviço de qualidade na área de mármores e granitos em 2023, a Infinity Stone é a melhor opção em preço e qualidade para sua residência ou escritório: conheça o nosso trabalho e faça um orçamento pelo WhatsApp (42) 98888-2164 ou (42) 3225-3055. Se preferir, entre em contato pela página no Facebook ou Instagram.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE