Triângulo Carnes tem ofertas especiais para o fim de ano | aRede
PUBLICIDADE

Triângulo Carnes tem ofertas especiais para o fim de ano

Empresa oferece peças nobres com o preço que cabe no seu bolso; faça sua reserva para as refeições de Natal e Ano Novo

Faça sua reserva para as refeições de Natal e Ano Novo
Faça sua reserva para as refeições de Natal e Ano Novo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Natal e Ano Novo são épocas especiais para reunir família e amigos para aquele churrasquinho. Para oferecer um almoço de qualidade nas confraternizações de fim de ano, com carnes macias e de primeira qualidade e sem gastar muito, a Triângulo Carnes é a melhor opção. A empresa tem ofertas especiais para este final de ano.

Para quem gosta de estar bem preparado para as festas, a loja já está aceitando encomendas. Na semana natalina, pensando no melhor para o cliente, a empresa estará com horários especiais de funcionamento. De segunda à quarta-feira, o estabelecimento está aberto das 9h até as 19h. De quinta-feira até sábado, das 9 até as 20h. No domingo, o atendimento será das 9h até as 13h.

Além disso, a empresa trabalha com os tradicionais ‘Kits Semanais’. Estes kits são excelentes alternativas para o dia a dia. São cinco bandejas de carnes brancas e vermelhas que ajudam o cliente a economizar e, de quebra, ter um produto de qualidade em casa. A Triângulo prepara combinações diferentes toda a semana, a fim de diversificar os produtos inclusos nos kits. A empresa também oferece o ‘Kit Churrasco’. Uma combinação perfeita de carnes que servem muito bem você e seus convidados a um preço especial.

Há 7 anos no mercado, a Triângulo é o açougue que mais cresce em Ponta Grossa. São dois endereços na cidade e as duas unidades contam com produtos de primeira qualidade, com carnes frescas e cortes nobres. Além de disponibilizar tudo o que você precisa para seu churrasco, como temperos, carvão e pão de alho.

Serviço

A loja matriz está localizada na Rua Coronel Alcebíades de Miranda, 663, bairro Boa Vista, Ponta Grossa. O contato para encomenda é (42) 98835-0262. A filial fica localizada na Rua Nicolau Kluppel Neto, 549. Nesta unidade, o telefone para contato é (42) 99918-0061.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE