Moradores da Paula Xavier denunciam ação de assaltantes | aRede
PUBLICIDADE

Moradores da Paula Xavier denunciam ação de assaltantes

Câmeras de segurança flagraram o momento exato da ação criminosa. Caso ocorreu na manhã desta terça-feira (29)

VÍDEO
Caso ocorreu na Rua Dr. Paula Xavier, na região central da cidade, próximo ao Hospital Unimed | Autor: Divulgação

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (29), em Ponta Grossa. O caso ocorreu na Rua Dr. Paula Xavier, na região central da cidade, próximo ao Hospital Unimed. Câmeras de segurança flagraram o momento exato da ação criminosa (Clique no vídeo acima para assistir), que ocorreu por volta das 9h.

Conforme as imagens repassadas ao Portal aRede e Jornal da Manhã, dois suspeitos em uma esquina mapeavam possíveis vítimas. Eles tentam abordar uma mulher, que passa entre os dois. Na sequência, eles se escondem atrás de um dos prédios, enquanto aguardam a passagem de outra pessoa. 

Quando outra mulher passa pelo local, os assaltantes começam a segui-la. Após caminhar alguns metros, a vítima é cercada pelos suspeitos, que conseguem roubar uma bolsa. Ao perceber a movimentação de populares que flagraram o crime, os dois fogem. Um deles arremessa a bolsa durante a fuga e ainda deixa os próprios calçados no local. Moradores da região cobram uma maior atenção por parte do policiamento.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE