Faculdade CTA chega em PG com a oferta de cursos de especialização | aRede
PUBLICIDADE

Faculdade CTA chega em PG com a oferta de cursos de especialização

Empresa chegou na cidade para realizar todos os tratamentos odontológicos com qualidade e valores acessíveis, próteses, implantes e muito mais

Empresa chegou na cidade para realizar todos os tratamentos odontológicos com qualidade e valores acessíveis
Empresa chegou na cidade para realizar todos os tratamentos odontológicos com qualidade e valores acessíveis -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ponta Grossa conta com uma super novidade nesta reta final de 2022. A Faculdade CTA (Centro de Treinamento Acadêmico) chegou na cidade para realizar todos os tratamentos odontológicos com qualidade e valores acessíveis, próteses, implantes e muito mais. Ao todo são 14 unidades espalhadas pelo país com atendimento de excelência.

A Faculdade CTA possui cursos de pós-graduação e especialização na área de saúde e estética. Você que é dentista, farmacêutico, biomédico, fisioterapeuta e enfermeiro, venha conhecer mais da estrutura e faça um dos cursos com prática clínica em paciente modelos. Para se diferenciar é preciso fazer CTA.

Imagem ilustrativa da imagem Faculdade CTA chega em PG com a oferta de cursos de especialização
 

Conheça a faculdade que oferece uma infraestrutura de ponta com espaços dedicados para a sua comodidade e o melhor aproveitamento das aulas. Tudo para você se sentir especial e tornar a sua experiência única! Agende sua avaliação pelos telefones (42) 99979-6161 ou (42) 3226-4187. Siga o perfil no Instagram @ctapontagrossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE