O Cavaleiro dos Sete Reinos, série no universo de Game of Thrones, estreia neste domingo | aRede
PUBLICIDADE

O Cavaleiro dos Sete Reinos, série no universo de Game of Thrones, estreia neste domingo

Produção será ambientada cerca de um século antes dos acontecimentos da série original

Produção será ambientada cerca de um século antes dos acontecimentos da série original
Produção será ambientada cerca de um século antes dos acontecimentos da série original -

Lincoln Vargas

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma nova série ambientada no universo de Game of Thrones será lançada neste domingo. Baseada no livro O Cavaleiro dos Sete Reinos: Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, também escrito por George R. R. Martin, a história será ambientada cerca de um século antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

A estreia do primeiro episódio está prevista para este domingo (18), com exibição simultanea na HBO Max, e também no canal da HBO, às 23h no horário de Brasília.

TRAMA

Nesta história, o público poderá acompanhar a história de Sir Duncan, o Alto, que será interpretado por Peter Claffey, e mostra um jovem cavaleiro em Westeros em busca de honra e reconhecimento.

Ao lado de Sir Duncan, Egg (interpretado por Dexter Sol Ansell), será o seu fiel escudeiro, o acompanhando pelas estradas do reino, atravessando vilas, castelos e torneios, e inseridos no universo cheio de rivalidades e instabilidade política de Westeros.

Situada cerca de um século antes dos eventos de Game of Thrones, a série deve focar em mostrar o relacionamento entre Sir Duncan e Egg, destacando as dificuldades em meio aos problemas que eles encontrarão no caminho.

ELENCO

Além de Peter Claffey e Dexter Sol Ansell, a série também terá a participação de nomes como Daniel Ings, Bertie Carvel, Danny Webb, Sam Spruell, Shaun Thomas, Finn Bennett, Edward Ashley, Tanzyn Crawford, Henry Ashton, Youssef Kerkour, Tom Vaughan-Lawlor e Daniel Monks.

Com informações do Metrópoles

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right