Patricia Abravanel chora em 1º Troféu Imprensa sem Silvio Santos | aRede
PUBLICIDADE

Patricia Abravanel chora em 1º Troféu Imprensa sem Silvio Santos

Patricia Abravanel não conseguiu disfarçar a emoção ao substituir o pai em uma das maiores premiações da televisão brasileira

A premiação começou com uma emocionante homenagem ao fundador do SBT, Silvio Santos
A premiação começou com uma emocionante homenagem ao fundador do SBT, Silvio Santos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O SBT transmitiu a edição de 2025 do Troféu Imprensa, a primeira sem a presença de Silvio Santos (1930-2024) à frente da premiação, neste domingo (4). Patricia Abravanel, que assumiu o comando, não conseguiu disfarçar a emoção ao substituir o pai em uma das maiores premiações da televisão brasileira.

"Cabe a nós levar adiante esse legado", pontuou a comunicadora ao apresentador Celso Portiolli, com quem dividiu o comando do evento. "Hoje é uma noite muito especial. É uma despedida e um novo começo, a gente celebra isso com muita honra e muito carinho, homenageando o maior de todos, que é Silvio Santos", resumiu Patricia, tentando controlar a emoção.

A premiação começou com uma emocionante homenagem ao fundador do SBT, Silvio Santos, que comandou 46 edições do Troféu Imprensa ao longo de sua carreira. "Claro que não poderíamos começar essa grande noite sem antes homenagear o maior nome, não poderíamos começar essa grande noite sem antes homenagear o maior nome, não só do Troféu Imprensa, mas também da televisão. Silvio Santos!", anunciou Portiolli, também comovido.

Um vídeo relembrando os melhores momentos de Silvio Santos, além de destacar alguns dos artistas premiados ao longo dos anos, foi exibido no telão. Tanto Celso quanto Patricia não esconderam a emoção ao assistirem às imagens.

"Muita emoção, né? Muito bom também rever esses momentos incríveis, a alegria com que ele fazia o Troféu Imprensa, ele abraçou esse projeto em 1969, e fez dessa daqui a maior premiação da televisão brasileira", disse a herdeira de Silvio. "É a única que abraça todos os canais, todas as telas e todos os veículos, a única! E isso é mérito e honra do coração do Silvio Santos. Mais palmas!", pediu Patricia.

Portiolli fez questão de ressaltar o tamanho do legado do comunicador. "Isso demonstra a grandiosidade de Silvio Santos. Ele dava espaço para reconhecer o talento de profissionais que chegam na casa de milhões de brasileiros. Realmente, uma atitude digna, que só poderia vir de alguém como Silvio Santos", comentou.

"Bom demais? Agora, Celso, cabe a nós aqui levar adiante esse legado", disse Patricia Abravanel. "Pois é, tem que fazer igual agora, tem que tentar", ressaltou o apresentador do "Domingo Legal".

"Eu só não garanto aquele beijinho, aquele selinho que a Hebe deu. Aquele selinho eu não vou dar não, que o Fábio [Faria] vai ficar bravo comigo", brincou a comunicadora, em referência ao marido.

"Aquele selinho, quando você tiver 80 e eu tiver 95, aí tudo bem. Aí já tem licença poética para fazer aquilo. Selinho eu acho que não vai dar certo, agora o troféu eu queria muito", cravou Portiolli, que mencionou ter recebido apenas um Troféu Imprensa ao longo de sua carreira — "muito sofrido e suado", como ele mesmo descreveu.

Informações: iBahia

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right