Música Sertaneja embala o retorno da Feira Gastronômica | aRede
PUBLICIDADE

Música Sertaneja embala o retorno da Feira Gastronômica

O evento traz de novo à praça a boa comida, uma grande variedade de bebidas e muitas outras atrações, como música sertaneja ao vivo

A Praça Santo Antônio volta a receber a Feira Gastronômica.
A Praça Santo Antônio volta a receber a Feira Gastronômica. -

Publicado por Camila Souza.

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Praça Santo Antônio, no Jardim Carvalho, volta a receber, a partir desta sexta-feira (02), a Feira Gastronômica.  A apresentação musical ficará a cargo do cantor Júnior Santtorini, que preparou grande repertório para animar a feira a partir das 18 horas.

Além da música, quem for à Feira Gastronômica vai poder saborear deliciosos hambúrgueres artesanais, espetinhos, pastéis, coxinhas e shawarmas, e também bebidas, como vinhos importados, chopp, coquetéis e caldo de cana. A feira terá também plantas, artesanato e aromatizadores de ambiente.

A Feira Gastronômica acontece das 15h às 21h e é uma promoção da Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

SERVIÇO- Feira Gastronômica, toda sexta-feira, das 15h às 21h. A feira acontece na Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Na rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

Com informações das assessorias.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE