Coluna RC entrevista Fabiana Orloski
A entrevistada para o 'Meu olhar sobre a Princesa' é empreendedora, mentora, palestrante internacional, fotógrafa e advogada
Publicado: 13/09/2023, 02:30

Meu olhar sobre a Princesa!
Com uma bagagem repleta de histórias dignas de uma produção audiovisual, Fabiana Orloski é como uma daquelas personagens cheias de energia e apaixonadas pela vida.
O sorriso sempre no rosto faz parte de uma trajetória de muita determinação, força e resiliência. Empreendedora, mentora, palestrante internacional, fotógrafa, advogada, Fabiana não tem medo de ousar!
É uma jovem que segue acreditando sempre na sororidade e no empoderamento como agentes de transformação social!
A manchete ideal para os 200 anos da Cidade, é que esse brilho que a cidade tem, se conserve, e reflita nos anos vindouros!
RC - 200 anos da Cidade, quais são os melhores feitos dessa terra que surgiu em meio ao caminho das tropas?
Fabiana – O que tem maior destaque é o crescimento industrial e comercial da região princesina. Grandes indústrias na área alimentícia, bem como empresas do setor logístico, que aqui se instalaram, demonstram o valor da nossa terra, da nossa maravilhosa Princesa, região onde vários caminhos se encontram.
Outro ponto que merece todo destaque são as mais belas paisagens, ótimos pontos turísticos, que nossa região detém, como a Vila Velha, nosso Paraíso Ecológico e uma das mais importantes unidades de conservação ambiental do Brasil.
GALERIA DE FOTOS
RC - Olhando para o futuro, quais seriam as maiores oportunidades que temos a desenvolver na Cidade?
Fabiana - Tornar nossa cidade cada vez mais sustentável, se preocupando ainda mais com a conservação do nosso meio, pensar na natureza e pela natureza. Fazer nossa cidade brilhar, pela nossa terra, nossa gente e nossa história, pelos anos vindouros e pelas gerações futuras.
RC - Qual seria a manchete ideal para os 200 anos da Cidade?
Fabiana - O Brilho que se conserva e reflete no amanhã.
A melhor manchete, tratando de grandes acontecimentos que fazem nossa cidade estar no mapa político e econômico do Brasil. Faria também uma abordagem sobre nosso povo, nossa cultura, nossas tradições. Tudo o que somos, tudo o que temos é tudo que construímos em 200 anos. Tudo isso é nosso e motivo de grande orgulho.
RC - Uma doce memória do passado da Cidade que tenha vivido e uma memória que gostaria que fosse eternizada no futuro?
Fabiana - Uma doce memória sempre será a infância.
Ir até o parque Mamonas e passar horas brincando, depois tomar um sorvete, ouvindo o canto dos pássaros e vendo a imensidão azul do céu. Que delicia lembrar. Um tempo que passou rápido demais e sempre traz aquele gostinho de realização e alegria. O que desejo eternizar são os sorrisos e vitorias porque elas dão força para superar tudo e ir além.