Grupo de adolescentes apedreja fachada, invade loja e furta 12 motocicletas
Caso foi registrado em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina
Publicado: 14/01/2026, 16:15

Um grupo formado por adolescentes invadiu na madrugada desta última terça-feira (13) uma loja de motocicletas localizada na cidade de Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina. Ao menos 14 pessoas estavam envolvidas, sendo a maioria destas adolescentes.
Nas imagens, é possível visualizar o grupo arremessando pedras contra a fachada do estabelecimento, mostrando também a forma desorganizada em que a invasão foi realizada. Eles fugiram com um total de 12 motocicletas.
Um dos suspeitos chegou a ficar preso momentaneamente no vidro quebrado, enquanto outro caiu enquanto tentava sair com uma motocicleta, e foi auxiliado pelos comparsas.
Equipes da Polícia Militar de Santa Catarina foram acionadas por volta das 2h40 da madrugada, e encontraram o estabelecimento já completamente destruído. Pelas informações mais recentes, sete motocicletas Bajaj Dominar 400, que custam em torno de R$ 26 mil cada, já haviam sido recuperadas.
Entre os envolvidos, um jovem de 18 anos foi localizado próximo ao local, com ferimentos como fratura na tíbia e fíbula. Outros envolvidos ainda foram detidos na região. Nas cidades de Camboriú e Balneário Camboriú foram localizados mais cinco homens, sendo um deles de 25 anos, e mais quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos.
Confira as imagens da ação:
Com informações do Portal Catve




















