Técnico do Fluminense culpa gramado pelo empate contra o Operário; você concorda? | aRede
PUBLICIDADE

Técnico do Fluminense culpa gramado pelo empate contra o Operário; você concorda?

Acesse o Portal aRede para votar na enquete e dê sua opinião sobre o que pode ter influenciado no empate do último jogo

O técnico do Fluminense, Luís Zubeldía
O técnico do Fluminense, Luís Zubeldía -

Publicado por Lilian Magalhães

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O técnico Luís Zubeldía criticou o gramado do estádio Germano Krüger, do Operário-PR, após o jogo que resultou em empate de 0 a 0 na noite dessa quinta-feira (23). A partida foi válida como jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil.

Durante coletiva de imprensa, Zubeldía propõe uma reflexão e 'alfineta' o clube. O técnico conta que precisou aposentar aos 23 anos devido à fatores que impactaram seu preparo físico, e cita jogos em gramados de má qualidade como um deles. "Em uma partida como a Copa do Brasil, jogar em gramados assim, como o de hoje, é não cuidar dos jogadores", diz.

VÍDEO
Assista à opinião de Luís Zubeldía, técnico do Fluminense. | Autor: Reprodução/Sportv.

O Portal aRede, maior portal de notícias do interior do Paraná e sediado em Ponta Grossa, cidade do time alvinegro, quer saber a sua opinião. O comentário de Zubeldía está correto? O jogo foi influenciado pela qualidade do gramado? Vote abaixo e compartilhe para que mais torcedores possam debater esta situação:


Resultados Parciais

Enquete 'Gramado do jogo Operário Ferroviário x Fluminense'

Enquete
Enquete 'Gramado do jogo Operário Ferroviário x Fluminense' Selecione uma opção para votar

O jogo de volta

O jogo de volta será no Maracanã, no dia 12 de maio, uma terça-feira, às 21h30, valendo uma vaga nas oitavas de final da competição.

Sobre a última partida

O primeiro tempo de pouca inspiração no Germano Krüger. O Fantasma tentou aproveitar os espaços nos contra-ataques, principalmente pelo lado direito, com Boschilia e Berto como principais alternativas.

Do outro lado, o Tricolor teve dificuldade na construção ofensiva, acumulou erros de passe e praticamente não conseguiu levar perigo ao gol defendido por Vágner.

O Operário teve a melhor chance do segundo tempo aos 9’/2ºT. Berto fez grande jogada pela direita e rolou para Boschilia, que tabelou com Caio Dantas antes de finalizar com perigo de fora da área. Bem posicionado, Fábio fez boa defesa e espalmou para escanteio, evitando o gol.

Aos 36’/2ºT, o Fluminense levou perigo na cobrança de falta. Guilherme Arana, de longe distância, soltou a bomba, que passou por cima do gol de Vágner.

Na sequência, o Operário até tentou a encurralar o Fluminense no campo de defesa. Mas o time carioca conseguiu evitar as chances do time da casa com posse de bola, mas também levou perigo até o apito final. As informações são da Federação Paranaense de Futebol.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right