Jogos entre ACGF e Contorno Futsal terão torcida única em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Jogos entre ACGF e Contorno Futsal terão torcida única em Ponta Grossa

Em nota, diretoria da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) esclarece comunidade; confira

ACGF/Gerencial no Ginásio Oscar Pereira
ACGF/Gerencial no Ginásio Oscar Pereira -

Publicado por Diego Chila

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A diretoria da Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) esclarece à comunidade de Ponta Grossa que, atendendo um pedido da diretoria do Contorno Futsal, as partidas entre as duas equipes pela 1° fase do Paranaense Série Bronze serão com torcida única - seguindo o que está previsto no regulamento da competição.

Antes da manifestação oficial por parte da diretoria adversária, a ACGF Ponta Grossa/Grupo Gerencial já estava trabalhando uma operação logística e de segurança prevendo a presença das duas torcidas, assim como foi realizado em 2025, entendendo a importância do duelo para a cidade, assim como para o desenvolvimento da modalidade e aos torcedores das duas agremiações.

Porém, diante da comunicação enviada pela equipe do Contorno Futsal, esta Associação seguirá estritamente o que prevê o regulamento da competição.

Com informações da assessoria.
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right