Ônibus com torcedores do Operário é atacado com pedras antes da semifinal contra Coritiba | aRede
PUBLICIDADE

Ônibus com torcedores do Operário é atacado com pedras antes da semifinal contra Coritiba

Veículo seguia para a capital com famílias e crianças quando foi cercado na BR-277; ninguém ficou ferido

Apesar do susto e dos danos registrados no ônibus, ninguém ficou ferido
Apesar do susto e dos danos registrados no ônibus, ninguém ficou ferido -

Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um ônibus com torcedores do Operário Ferroviário foi alvo de um ataque na tarde desse sábado (20), na BR-277, em Campo Largo, a caminho de Curitiba para a semifinal do Campeonato Paranaense contra o Coritiba.

De acordo com relatos do motorista e passageiros, o coletivo foi cercado por indivíduos em uma caminhonete e em uma motocicleta, que passaram a arremessar pedras contra o veículo. No ônibus estavam torcedores alvinegros, incluindo crianças, que seguiam para acompanhar a partida no Estádio Couto Pereira.

Apesar do susto e dos danos registrados no ônibus, ninguém ficou ferido. Após a ocorrência, a Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

A partida terminou com a classificação do Operário Ferroviário à final do Campeonato Paranaense, após eliminar o Coritiba nos pênaltis, em Curitiba.

GALERIA DE FOTOS

  • Ônibus com torcedores do Operário é atacado com pedras antes da semifinal contra Coritiba
  • Ônibus com torcedores do Operário é atacado com pedras antes da semifinal contra Coritiba
  • Ônibus com torcedores do Operário é atacado com pedras antes da semifinal contra Coritiba

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Ataque na estrada: Um ônibus com torcedores do Operário foi atacado com pedras na BR-277, em Campo Largo, quando seguia para Curitiba para a semifinal contra o Coritiba. O veículo foi cercado por uma caminhonete e uma motocicleta.

Susto, mas sem feridos: Apesar da presença de famílias e crianças no coletivo, ninguém ficou ferido. O ônibus sofreu danos materiais.

Buscas e desfecho do jogo: A Polícia Militar realizou buscas na região, mas não houve prisões. Dentro de campo, o Operário garantiu a classificação à final do Paranaense após eliminar o Coritiba nos pênaltis.

Com informações de: Plantão 190.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right