Nova atração radical estreia em Tibagi com salto de 90 metros; vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Nova atração radical estreia em Tibagi com salto de 90 metros; vídeo

Rope Jump no Salto Santa Rosa oferece desafio e paisagem de tirar o fôlego

A expectativa é que o novo ponto fortaleça ainda mais o potencial turístico de Tibagi
A expectativa é que o novo ponto fortaleça ainda mais o potencial turístico de Tibagi -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um dos principais pontos turísticos dos Campos Gerais, o Salto Santa Rosa, em Tibagi, conta com uma nova atração para os amantes de aventura. Um ponto de Rope Jump foi lançado no local, oferecendo aos visitantes a oportunidade de saltar de uma altura de 90 metros, ao lado da cachoeira.

A proposta une adrenalina e o contato direto com a natureza, visando atrair ainda mais turistas para o local. O salto, realizado com equipamentos de segurança específicos para a prática, proporciona queda livre seguida pelo balanço controlado por cordas, garantindo uma experiência intensa e segura.

A expectativa é que o novo ponto fortaleça ainda mais o potencial turístico de Tibagi, cidade conhecida por suas belezas naturais e atividades de ecoturismo. A operação já está disponível para o público vivenciar a experiência radical no Salto Santa Rosa.

VÍDEO
A proposta une adrenalina e o contato direto com a natureza | Autor: Redes Sociais
 
PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right