Lucas Paquetá é regularizado e pode disputar a Supercopa pelo Flamengo
Contrato do meio-campista entrou no BID da CBF

Agora é oficial: Lucas Paquetá está apto para entrar em campo pelo Flamengo contra o Corinthians, no próximo domingo (1), na decisão da Supercopa do Brasil, em Brasília.
Contratação mais cara da história do futebol brasileiro, o novo camisa 20 rubro-negro teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no fim da tarde desta sexta-feira (30).
A burocracia era determinante para que Paquetá pudesse ter a chance de estrear logo numa disputa de taça. Agora, a decisão sobre a participação está nas mãos do técnico Filipe Luís.
Por conta do impacto da contratação, há a expectativa de que Paquetá seja ao menos relacionado para o jogo de domingo, às 16h (de Brasília), na Arena BRB Mané Garrincha.
Lucas Paquetá no Flamengo
O Flamengo oficializou a contratação de Lucas Paqueta na tarde desta sexta-feira (30). Após assinar o contrato, o jogador foi anunciado nas redes sociais do clube rubro-negro.
O meia de 28 anos se tornou o jogador mais caro da história do futebol brasileiro e fechou contrato com o Mengão até dezembro de 2030.
Aos 28 anos de idade, Paquetá usará a camisa 20, em forma de homenagem para Vini Jr., seu ex-companheiro de clube e de Seleção Brasileira.
Formado no Ninho do Urubu, o jogador foi recebido com festa por flamenguistas no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, na útlima quinta-feira (29).
Contratação histórica do Flamengo
A contratação de Lucas Paquetá, por R$ 260 milhões, será a mais cara da história do futebol brasileiro, superando os valores que o Cruzeiro pagou por Gerson.
Recentemente, o clube mineiro desembolsou aproximadamente R$ 160 milhões ao Zenit da Rússia pelo meio-campista.




















