Torcedores do Operário são agredidos após tentativa de invasão
Torcedores do Paraná Clube teriam tentado entrar no espaço reservado aos torcedores do Operário. Um torcedor do Fantasma foi atingido por uma madeira arremessada, e depois, outros torcedores do Operário foram atingidos por policiais
Publicado: 18/01/2026, 19:28

Uma confusão, na tarde desse domingo (18), resultou na agressão de torcedores do Operário Ferroviário Esporte Clube. O incidente aconteceu na Vila Capanema, onde o Operário encara o São Joseense, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Além de um torcedor ser atingido por um pedaço de madeira, arremessada por um torcedor do Paraná Clube, outros torcedores foram atingidos por policiais.
Conforme informações relatadas no vídeo publicado pela página do Instagram @falafornazari, do site fornazari.com, parceira do Portal aRede, os membros da torcida do Paraná Clube tentaram invadir o setor visitante destinado aos torcedores do Fantasma pela entrada da bilheteria. Um deles, inclusive, conseguiu acessar o estacionamento de quem trabalha no jogo, subiu no alambrado e arremessou um pedaço de madeira contra apoiadores do Operário, atingindo e ferindo um dos torcedores.
Essa ação deixou os torcedores do Operário revoltados. No entanto, explica Emmanuel Fornazari, foram os próprios torcedores do Operário que ajudaram a fechar o portão que a torcida do Paraná estava querendo invadir e os seguranças não estariam ‘dando conta’.
A Polícia Militar teria chegado depois, e quando compareceu, entrou usando força. Como é possível ver nas imagens, policiais atingiram alguns torcedores do Operário. Depois, um homem que estava do lado de fora foi detido e os policiais pegaram dois torcedores do Fantasma para tomar depoimento.
*As imagens foram gentilmente cedidas ao Portal aRede pelo jornalista Emmanuel Fornazari




















