Operário é premiado por campanha histórica no Campeonato Paranaense
Boschilia foi eleito o melhor jogador da competição
Publicado: 03/04/2025, 17:06

Após se consagrar campeão paranaense de 2025, o Operário Ferroviário e outras equipes que fizeram parte da competição estadual neste ano se vestiram em trajes de gala para a premiação oficial do Campeonato Paranaense dos Clássicos 2025. Na cerimônia, foram entreguem os prêmios individuais e coletivos das equipes. Dirigentes, jogadores, treinadores, árbitros e imprensa marcaram presença no evento.
Representando o Fantasma, o meia Gabriel Boschilia, juntamente com o gerente de futebol Bruno Batata e o diretor-geral Rodrigo Sautchuk, receberam as honrarias sobre a campanha na competição. Fora o principal que é ser campeão paranaense, o Operário recebeu o título de melhor defesa do campeonato e o troféu de melhor equipe do interior do estado.
O melhor jogador da competição foi Gabriel Boschilia, camisa 10 e meio-campo titular do Fantasma. Com cinco gols e atuações ótimas com a camisa do Operário, Boschilia foi um dos líderes do elenco até o caminho para levantar o título Paranaense.
Agora, o Operário segue com foco total no restante da temporada, com a Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira, o Fantasma estreia na Série B contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 21h.
Confira os outros vencedores da noite:
Melhor treinador – Jorge Castilho (Maringá);
Revelação – Pablo Ruan (Londrina);
Artilheiro – Iago Teles (Londrina) e Moraes (Maringá);
Goleiro menos vazado – Pedro Morisco (Coritiba);
Defesa menos vazada – Operário;
Título do Interior – Operário;
Melhor árbitro – José Mendonça da Silva Jr;
Melhor jogador – Gabriel Boschilia (Operário);
Título do Paranaense – Operário;