Judoca de PG busca apoio para disputar o Pan-Americano na Bahia
Campeã do Sul-Brasileiro na categoria até 40 kg, Laura Gomes, de 14 anos, busca patrocinadores para realizar sonho internacional

Mesmo com apenas 14 anos, Laura Gomes já coleciona um trajetória de superação, desafios e conquistas no judô paranaense. Colecionando títulos regionais e estaduais, a judoca de Ponta Grossa busca agora apoio para lutar por um sonho internacional: campeã sul-brasileira da categoria até 40 kg, Laura foi convocada para representar o Brasil no Pan-Americano Cadete, que será realizado no mês que vem na Bahia.
Para isso, porém, ela precisa do apoio de empresários e da comunidade para conseguir os recursos necessários para ir até a Bahia e atender as exigências da competição. "As despesas são muito grandes: hospedagem, passagens aéreas e também os kimonos especiais, que no caso serão 2 diferentes do que eu tenho. Só a inscrição para ir custa R$870", conta Laura, que é atleta do projeto 'Prata da Casa' da Prefeitura Municipal e recentemente também conquistou o título de sua categoria nos Jogos Estudantis Municipais (JEM).
"Estamos em busca de algum patrocínio ou qualquer tipo de ajuda", reforça a judoca, que retornou de lesão neste ano - após duas cirurgias. Para quem quiser apoiar a participação da Laura no Pan-Americano, o pix é kellycristianegomes@gmail.com; mais informações podem ser obtidas com a própria judoca, pelo telefone (42) 999690087, ou pela página da atleta no Instagram.




















