Motociclista sofre traumatismo craniano ao bater contra caminhonete em Curitiba
Capacete da motociclista se soltou no momento da batida

Uma motociclista, de aproximadamente 30 anos, ficou gravemente ferida após se envolver em um acidente no bairro Jardim Social, em Curitiba, na tarde desta terça-feira (17). A colisão ocorreu no cruzamento das ruas Manoel Correia de Freitas e Fagundes Varela e envolveu uma moto e uma caminhonete Toyota Hilux.
De acordo com informações apuradas no local, a jovem seguia pela Rua Fagundes Varela e realizava entregas de marmitas na região no momento do acidente.
Testemunhas relataram ao Portal Banda B, parceiro do Portal aRede, que a motociclista estaria distraída, olhando o GPS, e teria avançado o sinal vermelho. A caminhonete, que trafegava pela Rua Manoel Correia de Freitas, acabou sendo atingida pela moto.
“A motociclista passou devagar, olhou para trás e viu que tinha o sinaleiro. Nisso o acidente aconteceu, e ela começou a rodar no chão. Foi tarde demais” relatou uma mulher que presenciou o acidente e preferiu não se identificar. Com o impacto, o capacete se soltou e a vítima foi arremessada ao chão, sofrendo traumatismo craniano grave. O condutor da caminhonete, identificado como Sérgio, afirmou que a motociclista cruzou o sinal vermelho e disse que trafegava dentro do limite de velocidade permitido na via.
“Ela cruzou o sinal vermelho e me acertou em cheio. Eu vinha pela Manoel Correia de Freitas e ela pela Fagundes Varela. Não deu tempo de nada. Eu parei cerca de cinco metros à frente. Não estava acima da velocidade permitida. Infelizmente, ela estava errada. Tomara que ela fique bem” disse Sérgio à reportagem. De acordo com o motorista, pessoas que presenciaram a colisão prestaram socorro imediato e se colocaram à disposição para testemunhar. Após os primeiros atendimentos, a motociclista foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário Evangélico Mackenzie.
Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede




















