Homem que matou a companheira atirou contra própria cabeça morre em Curitiba
Crime aconteceu na tarde da última segunda-feira (26) no bairro Orleans

O homem que matou a companheira, Fabiana Cristina Ortiz, e atirou contra a própria cabeça na tarde de segunda-feira (26), na Rua da Pedreira, no bairro Orleans, em Curitiba, morreu nesta quarta-feira (28), segundo apuração da Banda B. Ele estava internado no Hospital Evangélico desde o dia do crime. O autor foi identificado como Márcio Luiz Félix, de cerca de 45 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal estava dentro de um carro quando iniciou uma discussão. Em determinado momento, Márcio estacionou o veículo às margens da via, desceu e, armado com um revólver, efetuou disparos contra Fabiana, que morreu ainda no local.
Na sequência, o homem atirou contra a própria cabeça. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Evangélico, onde permaneceu internado, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
A motivação da briga ainda não foi esclarecida. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento de Márcio Luiz Félix.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil do Paraná (PCPR) para saber como ficam as investigações após a morte do autor do crime contra Fabiana. Caso haja retorno, a reportagem será atualizada.
Com informações da Banda B, parceira do Portal aRede




















