Homem é espancado com barras de ferro e fica em estado grave em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Homem é espancado com barras de ferro e fica em estado grave em Curitiba

Vítima de cerca de 45 anos foi encontrada inconsciente após agressão brutal; suspeitos fugiram e polícia investiga o caso

O crime aconteceu na Rua Santa Lúcia, na Vila Autódromo
O crime aconteceu na Rua Santa Lúcia, na Vila Autódromo -

Publicado por Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem de aproximadamente 45 anos ficou em estado grave após ser violentamente agredido com barras de ferro no final da tarde desta quarta-feira (7), no bairro Cajuru, em Curitiba. A vítima sofreu múltiplos ferimentos, principalmente na cabeça e no rosto, que ficou desfigurado em razão das agressões.

O crime aconteceu na Rua Santa Lúcia, na Vila Autódromo. Moradores da região encontraram o homem caído no chão, inconsciente e agonizando, e acionaram imediatamente as equipes de socorro.

Socorristas do Siate foram deslocados para atender a ocorrência e, devido à gravidade do quadro clínico, um médico do Corpo de Bombeiros também foi acionado para prestar atendimento avançado à vítima.

O cabo Bachauer, do Corpo de Bombeiros, relatou a situação encontrada no local.

“A gente chegou e a vítima estava no chão. Populares informaram que ele havia sido agredido com barras de ferro. Ele está bastante machucado, com a mandíbula fraturada, inconsciente e a situação é bem grave. Ele foi agredido bastante na face. O rosto dele está bem machucado”, afirmou.

O homem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permanece internado em estado crítico.

Policiais militares estiveram no local para colher informações e tentar identificar os responsáveis pela agressão, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A motivação do ataque ainda é desconhecida, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Portal Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right