Homem é espancado até a morte ao xingar mãe de conhecido; vídeo
Segundo a GM, o autor do crime disse que faz uso de medicamentos e perde a noção da força quando é provocado
Publicado: 05/07/2025, 18:23

Um homem de 42 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (5) na Rua Felipe Mocelin, no Jardim Araçatuba, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A motivação para o crime teria sido um desentendimento entre conhecidos, por causa de um xingamento à mãe do suspeito. Veja o vídeo abaixo.
De acordo com testemunhas, a vítima estava com algumas pessoas na rua, consumindo bebidas alcoólicas. Durante a confraternização, uma discussão começou e o homem teria xingado a mãe de um dos envolvidos.
Conforme o guarda municipal Mattos, o suspeito espancou a vítima até a morte. Um segundo homem também foi agredido e precisou ser socorrido pelo Siate. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quatro Barras.
“Ao chegar, constatamos o cidadão já em óbito e, com ajuda de vizinhos, identificamos o autor. Uma equipe foi até a residência dele e o encontrou sentado, esperando. Ele confessou o crime na hora”, contou o guarda municipal.
Ainda segundo Mattos, o autor do crime disse que faz uso de medicamentos e perde a noção da força quando é provocado, principalmente quando ouve alguém falar da mãe.
“É uma situação lamentável. Uma vida perdida por um motivo banal. E ele estava frio, dizendo que não aguentou a provocação”, complementou.
O autor do crime foi preso em flagrante. Ele estava com a mão machucada, foi levado ao hospital e, posteriormente, à delegacia. Outra pessoa envolvida nas agressões também foi detida.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede