Médico morre na frente dos pais após batida contra caminhão na Estrada da Ribeira | aRede
PUBLICIDADE

Médico morre na frente dos pais após batida contra caminhão na Estrada da Ribeira

Lucas perdeu o controle da direção e colidiu contra o tanque de combustível de um caminhão

Médico tinha 29 anos
Médico tinha 29 anos -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motociclista que morreu após colidir contra a lateral de um caminhão, no último sábado (3), em um trecho da Estrada da Ribeira (BR-476), foi identificado como o médico Lucas Hideki Matsunaga, de 29 anos. O acidente aconteceu no km 80 da rodovia, em Tunas do Paraná, na região metropolitana de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o médico perdeu o controle da direção da moto, invadiu a pista contrária e colidiu contra o tanque de combustível do caminhão. O tanque foi rompido devido ao impacto e houve derramamento de óleo sobre a pista. O motorista do caminhão afirmou que Lucas dirigia em alta velocidade.

“Eu estava indo sentido São Paulo, em marcha pesada, quinta reduzida, com freio motor e freio de pé. Devia estar a uns 30 km/h. A curva aqui é muito fechada. Quando vi a moto, ela veio em altíssima velocidade, perdeu o controle e bateu na lateral do caminhão. Não teve como desviar”, afirmou ele, que pediu para não ser identificado.

Lucas morreu na frente dos pais, já que eles estavam em outra motocicleta e presenciaram o acidente. Equipes do Samu atuaram no socorro à vítima, mas ela morreu no local.

O corpo do médico foi sepultado na tarde desse domingo (4), em Curitiba.

Imagem ilustrativa da imagem Médico morre na frente dos pais após batida contra caminhão na Estrada da Ribeira
  

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right