Jovem com tornozeleira eletrônica é executado com pelo menos 12 tiros | aRede
PUBLICIDADE

Jovem com tornozeleira eletrônica é executado com pelo menos 12 tiros

Segundo a polícia, a vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas e situações envolvendo a Lei Maria da Penha

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem, identificado como Maicon Eduardo, de 23 anos, foi morto a tiros na noite deste sábado (5), na Alameda Nossa Senhora do Sagrado Coração, no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Conforme apurado, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica no momento do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com as informações apuradas pelo repórter Kainan Lucas, da RICtv, os suspeitos chegaram no local a bordo de dois veículos – um Fiat Argo e um Voyage, ambos de cor branca – e efetuaram diversos disparos contra o jovem.

“Os veículos vieram desde a rua de cima perseguindo ele. A vítima tentou se esquivar, manobrou o carro tentando fugir, mas os indivíduos continuaram atrás. Só no veículo do Maicon a contagem ultrapassa 12 disparos de arma de fogo. Então, sim, típico de execução”, explicou a delegada Aline Manzatto.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima possuía antecedentes por tráfico de drogas e situações envolvendo a Lei Maria da Penha.

“Segundo familiares do jovem, ele ficou preso três anos por tráfico e depois mais seis meses em razão da Lei Maria da Penha. A família não tinha muito contato com Maicon, estava sem residência fixa, então por enquanto não temos informações se ele estava sendo ameaçado”, contou a delegada.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. A Polícia Civil investiga a autoria e motivação do crime.

DENÚNCIAS - A polícia também solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das diligências. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 0800-643-1121, diretamente à equipe de investigação.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right