Motorista é esfaqueado em briga de trânsito: "Quase cegou a vítima"
Confusão envolveu o motorista de um Ônix e o de um Pulse, que saiu do carro com uma faca e deu vários golpes no outro rapaz
Publicado: 19/09/2024, 08:54
Um rapaz foi esfaqueado numa briga de trânsito na noite desta quarta-feira (18) no Centro de Curitiba. O crime aconteceu na Avenida Cândido de Abreu. Testemunhas disseram que o motorista que deu os golpes de faca no outro estava com crianças no carro. Ele fugiu.
A reportagem não conseguiu apurar como começou a briga de trânsito. O que se sabe é que eram dois motoristas, um dirigindo um Ônix e o outro um Pulse.
Os dois discutiram por algum motivo, o motorista do Pulse, que levava duas crianças no carro, desceu com a faca e partiu para cima do outro motorista. Mesmo esfaqueado, o homem quebrou o vidro do Pulse. O motorista fugiu do local.
Segundo o que apurou a reportagem, o motorista do Ônix era torcedor do Coritiba e saiu do jogo. O socorrista Benjamin, dos bombeiros, inclusive disse que quando as equipes foram acionadas, pensaram ter a ver com briga de torcedores.
“Descobrimos aqui no local que veio de uma briga de trânsito. Estava demorando, na verdade, e infelizmente chegou essa notícia que o trânsito está mais uma vez fazendo esse tipo de cenário. Um cenário bem perigoso, complicado. Teve a questão de arma branca, uma faca no caso, que desferiu uns golpes na vítima, onde teve várias facadas, várias lesões, muito perigosas, muito críticas pelos pontos onde acertou a vítima, na parte do crânio e na parte do tórax, tanto nas costas como na frente”, disse o socorrista Benjamin, dos bombeiros.
Segundo o bombeiro, entre os golpes que o motorista levou, um deles, próximo ao olho direito, preocupou mais. Isso porque havia o risco de o rapaz perder a visão.
“Quase tendo problemas ali de cegar a vítima, mas graças a Deus foi na parte do zigomático, na parte da face, e não teve maiores lesões, graças a Deus. A vítima está estabilizada, realmente tem que levar para um ambiente hospitalar porque tem que fazer sutura e tem que fazer um tipo de exame de diagnóstico por imagem para poder saber as partes moles do tórax. Temos uma hemorragia ali importante, já controlada, mas temos que levar porque ele está consciente, orientado, mas é protocolo”.
Socorrista desabafou - O homem ferido foi levado ao Hospital Cajuru. O socorrista reforçou o pedido para as pessoas terem prudência e não se envolvam em confusão no trânsito.
“Orientamos e reiteramos, por favor, não vão bater boca, não vão tirar satisfação no local. Siga seu caminho, siga sua vida. Falaram que tinha crianças no carro ainda. Então, principalmente por isso, o Corpo de Bombeiros perde, a polícia perde, as nossas instituições estão prezando pela vida da população. Não vão criar casos, não vão criar briga no meio do trânsito. Continuem indo para suas casas”, desabafou o socorrista do Corpo de Bombeiros.
Informações: Banda B