Adolescente é agredida na saída de escola e fica desacordada
Com a ajuda de algumas amigas, a menina foi até em casa, mas não estava bem. Ela foi levada ao hospital
Publicado: 29/11/2023, 11:23

Uma adolescente de 13 anos foi socorrida após ser agredida na saída da escola na noite desta terça-feira (28), no bairro Prado Velho, em Curitiba. A menina conseguiu ir até em casa, onde a mãe acabou acionando o socorro do Corpo de Bombeiros.
O sargento Cordeiro, que prestou socorro à adolescente, contou que ela disse que foi agredida na saída da escola.
“A única coisa que ela relatou foi que, na saída, uma outra garota da mesma idade dela bateu nela, a derrubou e ela ficou desacordada até que alguém veio e a socorreu. Ela não lembrava muito do que tinha acontecido”, disse o sargento Cordeiro, dos bombeiros.
Com a ajuda de algumas amigas, a menina foi até em casa. Apesar disso, não estava bem. Quando a mãe chegou, a família chamando a ambulância.
“Ela tinha uma contusão em crânio, com hematoma, tinha bastante tontura devido à pancada na cabeça. Segundo informações ela ficou desacordada quando bateu a cabeça. Também disse que tinha dores no pescoço, membros superiores e inferiores tinham escoriações”, detalhou o sargento Cordeiro.
A adolescente foi encaminhada a ala de pediatria do Hospital Evangélico Mackenzie. Não se tem informações atualizadas sobre seu estado de saúde. A Polícia Civil deve apurar a agressão, caso a família tenha registrado boletim de ocorrência.
Informações: Banda B