Homem que morreu após ser baleado e esfaqueado será sepultado nesta sexta | aRede
PUBLICIDADE

Homem que morreu após ser baleado e esfaqueado será sepultado nesta sexta

O caso de homicídio foi registrado no bairro Colônia Dona Luiza

Foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo
Foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo -

Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

José Denilson Urbaneck, de 40 anos, que morreu após ser baleado e esfaqueado na noite dessa quarta-feira (7), será sepultado na tarde desta sexta-feira (9), no município de Pinhão. O crime ocorreu no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

SOBRE - Conforme o Serviço Funerário Municipal, José atuava como pintor. Ele será velado na Igreja Evangélica Pentecostal, de Pinhão e sepultado no cemitério de Pinhão, cidade em que nasceu, às 17h de hoje.

CRIME - Além dele, outros dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo, sendo um de 48 anos e outro de 54, atingindo em membros (perna e braço, respectivamente). O crime foi registrado por volta das 20h30, na vila Sabina, quase às margens da BR-376. 

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede, José foi baleado nas costas e nas costelas, em frente ao ‘Bar da Bica'. No entanto, também foram encontradas perfurações por arma branca em seu corpo. 

Segundo testemunhas, um grupo teria chegado armado e efetuado os disparos, em direção ao bar, atingindo os três homens. Os motivos são desconhecidos, até o momento desta publicação. 

Médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e constataram o óbito de José, ainda no local. Os outros dois foram socorridos e transportados para uma casa hospitalar. 

Na sequência, a área do crime foi isolada. A equipe GOE da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Polícia Científica também estiveram presentes na ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso e pelo menos cinco cápsulas de projéteis foram encontradas no chão.

PRISÃO - Um homem de 29 anos foi preso no final da tarde dessa quinta-feira (8), por força de mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa, suspeito de tentativa de homicídio, ocorrida em 30 de março. A vítima, atingida por um tiro nas costas, ficou paraplégica. As investigações apontaram que o crime foi motivado por desentendimentos anteriores entre o investigado e a vítima.

Nesta quinta-feira, o suspeito havia sido conduzido para a 13ª Subdivisão Policial (SDP), pela Polícia Militar (PM), por suspeita de participação no homicídio consumado que vitimou José Denilson Urbaneck, de 40 anos, ocasião em que outros dois homens foram baleados, na noite de quarta-feira (7), no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right