Contorno Futsal estreia fora de casa na segunda fase do Paranaense | aRede
PUBLICIDADE

Contorno Futsal estreia fora de casa na segunda fase do Paranaense

Classificado em terceiro lugar no Grupo A, o Contorno integra agora o Grupo N

O primeiro desafio ponta-grossense já está marcado: será no próximo sábado (21), às 19h30, contra o Andirá, fora de casa
O primeiro desafio ponta-grossense já está marcado: será no próximo sábado (21), às 19h30, contra o Andirá, fora de casa -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Federação Paranaense oficializou na noite dessa terça-feira (10) a composição dos grupos para a segunda fase da Chave Bronze do Campeonato Paranaense. Classificado em terceiro lugar no Grupo A, o Contorno Futsal integra agora o Grupo N, ao lado de Andirá, ABL (Campo Mourão), Adema (Matelândia), CAT (Teixeira Soares) e Seleto (Maringá).

O primeiro desafio ponta-grossense já está marcado: será no próximo sábado (21), às 19h30, contra o Andirá, fora de casa, no Ginásio Morcegão, na cidade do Norte Pioneiro.

A confirmação do Andirá no Grupo N veio após decisão do Tribunal que manteve a pontuação da equipe do Barril, envolvida em denúncia de escalação irregular. Com isso, o Contorno enfrentará o Andirá já na abertura do novo grupo.

Além de Andirá x Contorno, a primeira rodada do Grupo N também terá os confrontos entre Seleto x Adema e CAT x ABL.

Na avaliação do técnico Arnaldo Tozetto, a nova fase representa um momento de evolução e superação para a equipe. “Sabemos que a competição agora será ainda mais exigente, com times ainda mais qualificados. Estamos nos preparando bem para isso. Vamos buscar uma campanha sólida”, reforça Tozetto.

FÓRMULA DE DISPUTA - A segunda fase da Chave Bronze reúne 36 equipes divididas em seis grupos de seis times cada. As equipes jogam entre si em turno e returno, totalizando dez rodadas. Avançam às oitavas de final os dois melhor colocados de cada grupo, além dos quatro melhores terceiros colocados por índice técnico.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right