Polícia Militar prende sete pessoas durante Operação Rastro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende sete pessoas durante Operação Rastro em PG

A PM também apreendeu entorpecentes, uma determinada quantia em dinheiro e apetrechos

Material apreendido
Material apreendido -

Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar de Ponta Grossa, através do Setor de Inteligência do 4º Comando Regional da Polícia Militar, deflagrou a Operação Rastro nesta manhã de sexta-feira (9), em Ponta Grossa. A operação foi realizada de forma conjunta com o Ministério Público do Estado do Paraná, e tem como foco o combate aos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa na cidade.

A partir das investigações realizadas pela Agência de Inteligência, o Poder Judiciário condescendeu cinco mandados de busca e apreensão, bem como três mandados de prisão, todos realizados nesta manhã (9).

Durante o cumprimento das ordens judiciais, as equipes policiais apreenderam entorpecentes, uma determinada quantia em dinheiro e objetos utilizados durante o comércio ilícito de drogas. Durante a ação, outras quatro pessoas foram presas.

Os suspeitos detidos durante a operação, bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados às autoridades para a tomada das providências cabíveis.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right