Secretário municipal atira contra filhos, mata um deles e tira a própria vida no Goiás | aRede
PUBLICIDADE

Secretário municipal atira contra filhos, mata um deles e tira a própria vida no Goiás

De acordo com a Prefeitura, um dos meninos, de 12 anos, morreu; o outro está internado em estado grave. Caso é investigado pela Polícia Civil

Secretário de Governo de Itumbiara, Goiás, Thales Machado
Secretário de Governo de Itumbiara, Goiás, Thales Machado -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O secretário de Governo de Itumbiara, no sul de Goiás, Thales Machado, morreu nesta quinta-feira (12) após, segundo informações preliminares, atirar contra os próprios filhos e, em seguida, tirar a própria vida. O caso ocorreu no condomínio onde a família residia.

Conforme as informações do Portal Metrópoles, Thales era genro do prefeito de Itumbiara, Dione Araújo (UB). A Prefeitura informou que o filho mais velho, de 12 anos, chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC), mas não resistiu aos ferimentos. O filho mais novo foi levado ao Hospital Estadual da cidade, passou por cirurgia e permanece internado em estado grave.

Até o momento, não foram divulgados detalhes oficiais sobre a dinâmica do crime. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso.

Horas antes da tragédia, na noite de quarta-feira (11), o secretário havia publicado nas redes sociais uma mensagem direcionada aos filhos. “Que Deus abençoe sempre meus filhos. Papai ama muito”, escreveu.

A Escola Gabarito, onde estudava Miguel Araújo Machado, de 12 anos, divulgou nota de pesar lamentando a morte do aluno. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus amigos e familiares, desejando força e conforto a todos”, diz o comunicado.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA:

- Secretário de Governo de Itumbiara atirou contra os dois filhos e tirou a própria vida.

- Menino de 12 anos morreu; irmão mais novo está internado em estado grave.

- Polícia Civil investiga o caso; horas antes, secretário publicou mensagem aos filhos nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right