Vídeo flagra momento em que caminhoneiro de SC é morto em posto de gasolina | aRede
PUBLICIDADE

Vídeo flagra momento em que caminhoneiro de SC é morto em posto de gasolina

Morador de Mafra, motorista foi assassinado em um posto às margens da BR-316 no Pará; ex-companheiro da mulher que o acompanhava é suspeito do crime

Márcio Roberto Wolff tinha 41 anos
Márcio Roberto Wolff tinha 41 anos -

Publicado por Lucas Ribeiro

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caminhoneiro Márcio Roberto Wolff, de 41 anos, morador de Mafra, no Norte catarinense, foi morto a tiros e atropelado na tarde de quinta-feira (4), em um posto de combustíveis às margens da BR-316, no município de São Francisco, no estado do Pará. O principal suspeito é o ex-companheiro da mulher que estava com a vítima no momento do crime.

Conforme a Polícia Civil do Pará, o caminhoneiro catarinense havia chegado ao posto junto com uma mulher de 41 anos, moradora de Castanhal, região metropolitana da capital, Belém. Segundo as testemunhas, ela estacionou uma motocicleta atrás do caminhão e subiu para a cabine, sem perceber que era seguida pelo ex-marido.

Instantes depois, o suspeito se aproximou armado com um revólver e efetuou ao menos cinco disparos contra Márcio. O caminhoneiro saiu da cabine, caiu ao chão e foi atropelado pelo homem, que fugiu em seguida. Márcio morreu no local, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar foi acionada pouco depois das 14h e iniciou buscas na região rural do município. O suspeito do crime foi localizado e preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. Testemunhas relataram que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.

Márcio trabalhava há cerca de dois anos como caminhoneiro e conciliava as viagens com a função de instrutor de autoescola em Mafra.

VÍDEO
No vídeo é possível ver o momento que Márcio é assassinado | Autor: Divulgação/Gazeta Carajá.
  

Leia a matéria completa no portal ND+.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right