Chef de cozinha premiado morre em batida frontal na BR-116 em SC | aRede
PUBLICIDADE

Chef de cozinha premiado morre em batida frontal na BR-116 em SC

Vítima estava em um Chevrolet/Cruze, que atingiu uma carreta

Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, morreu
Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, morreu -

Publicado por João Victor Lourenço

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma batida entre um carro e uma carreta deixou uma vítima fatal na tarde desta segunda-feira (24), na BR-116.

O acidente aconteceu na localidade de Queimados, em Papanduva, próximo ao trevo de acesso a Major Vieira, envolvendo um Chevrolet/Cruze, com placas de Florianópolis, e um caminhão Scania/R450, com placas de Rio Negrinho.

O automóvel era conduzido por Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos, natural de Curitiba, chef de cozinha premiado nacionalmente e campeão do Cup Sushi Brasil 2025. Ele também era proprietário de um restaurante em Santa Cecília e estava sozinho no veículo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Jimmy foi encontrado politraumatizado e já sem vida, preso às ferragens.

Segundo relato do motorista, ele seguia sentido norte quando o Cruze, que trafegava no sentido sul, invadiu pista contrária, provocando a colisão frontal.

As equipes utilizaram ferramentas de expansão para abrir a porta do motorista e retirar a vítima. Também foi realizado resfriamento do local, já que a pista estava tomada por óleo e combustível, o que aumentava o risco de incêndio. A área foi isolada para os trabalhos das equipes.

Carro ficou completamente destruído
Carro ficou completamente destruído |  Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
  

O motorista do caminhão, um homem de 39 anos, de Mafra, não se feriu.

A Polícia Rodoviária Federal e a Autopista Planalto Sul prestaram apoio na ocorrência.

Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas pelos familiares.

Com informações Rádio Mafra Mix.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right