Jovem morre após comer pão com mortadela envenenada | aRede
PUBLICIDADE

Jovem morre após comer pão com mortadela envenenada

Suspeito confessou ter misturado substância tóxica em sanduíche após sofrer supostas ameaças e furtos da vítima

A vítima, de 22 anos, era conhecida no meio policial por ser usuário de drogas
A vítima, de 22 anos, era conhecida no meio policial por ser usuário de drogas -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um idoso foi preso em flagrante, na manhã desse domingo (26), após confessar ter matado um jovem com um sanduíche de mortadela envenenado com chumbinho. Segundo o autor, a vítima cometia furtos na casa do autor, no interior do Mato Grosso do Sul. Ele foi preso menos de uma hora após o crime.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil de Bataguassu, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais).

As equipes de investigação foram acionadas de imediato e se deslocaram até o local onde a vítima havia sido encontrada desacordada. Apesar dos esforços de socorro, o jovem veio a óbito.

Durante as apurações preliminares, foram coletados vestígios importantes, incluindo um sanduíche de mortadela que, segundo a investigação, continha a substância usada para o envenenamento.

Ao ser interrogado e confrontado com as evidências, o homem de 62 anos confessou aos policiais o ato, detalhando que utilizou uma substância tóxica misturada ao alimento.

O suspeito, que possui deficiência física grave decorrente de um AVC (Acidente Vascular Cerebral), foi conduzido à delegacia.

MOTIVAÇÃO - De acordo com o depoimento do autuado, a motivação do crime seriam as "reiteradas ameaças, invasões e furtos" que ele vinha sofrendo por parte do jovem.

A vítima, de 22 anos, era conhecida no meio policial por ser usuário de drogas e por envolvimento em diversos furtos na região, sendo, inclusive, apontada como suspeita de furtar cabos de energia de postes de iluminação pública no município.

O idoso foi preso em flagrante pela prática de homicídio qualificado pelo emprego de veneno, crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º, inciso III, do Código Penal.

Ele permanece à disposição da Justiça para as demais providências legais. A investigação prossegue para que todos os detalhes sejam completamente elucidados.

Informações: CNN

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right